Storefront
BLACK FRIDAY ✦ até 70% OFF ✦ em todo o site!

Política de Trocas e Devoluções — ETHNIA STORE

Na ETHNIA, queremos que cada peça receba você com beleza, propósito e cuidado — desde a escolha até o momento em que ela chega na sua casa.
Ainda assim, caso seja necessário trocar ou devolver um produto, criamos uma política simples, transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor para garantir sua tranquilidade.

Importante: após o recebimento do produto no nosso endereço, temos um prazo de até 5 dias úteis para analisar as condições da peça e então prosseguir com o reembolso ou crédito de troca.

NÃO É VÁLIDO PARA ALGUMAS PROMOÇÕES, FIQUE ATENT@S NAS INFORMAÇÕES!


TROCAS

Prazo

Você pode solicitar a troca de qualquer peça do nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento.

Após a geração do código de postagem, ele será válido por 7 dias corridos.
Caso não seja postado dentro desse período, a solicitação será cancelada — mas você pode abrir uma nova, desde que ainda esteja dentro do prazo.


Motivos aceitos para troca

  • Tamanho

  • Cor

  • Arrependimento

  • Presente que não serviu ou não agradou

  • NÃO É VÁLIDO PARA ALGUMAS PROMOÇÕES, FIQUE ATENT@S NAS INFORMAÇÕES.

Crédito para nova compra

Ao solicitar a troca, você receberá um crédito no valor da peça (sem o valor do frete) para utilizar em qualquer produto da loja.

  • Para produtos com desconto, o crédito será referente ao valor pago na compra, mesmo que o preço atual seja diferente.

  • Não realizamos trocas diretas por outro produto — você faz uma nova compra usando o crédito.


Condições para troca

A peça deve estar:

  • Sem uso

  • Com as etiquetas afixadas

  • Na embalagem original ou equivalente, garantindo a integridade no transporte

  • NÃO É VÁLIDO PARA ALGUMAS PROMOÇÕES, FIQUE ATENT@S NAS INFORMAÇÕE

Frete da troca

O frete de retorno (logística reversa) é por nossa conta.


Compras Internacionais

Compras enviadas para fora do Brasil não possuem logística reversa.
Mas não se preocupe: se houver qualquer problema, nossa equipe está à disposição para ajudar a resolver da melhor maneira.


Como solicitar

Entre em contato com nosso time informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da troca

📩 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: +55 (31) 99561-6017 



DEVOLUÇÕES

Prazo

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento ou defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


Condições para devolução

A peça deve estar:

  • Sem uso

  • Com todas as etiquetas

  • Na embalagem original


Reembolso

O reembolso será:

  • Integral (produto + frete) em casos de devolução total

  • No mesmo meio de pagamento utilizado na compra

  • Processado em até 5 dias úteis após análise da peça recebida no nosso centro de distribuição
    (o prazo final pode depender da operadora do cartão ou banco)

Devolução parcial: o valor do frete não é reembolsado.


Como solicitar

Basta contatar nossa equipe com o número do pedido e o motivo da devolução.

📩 [email protected]
📱 WhatsApp: +55 (xx) xxxx-xxxx


ATENDIMENTO

Estamos aqui para te ajudar.

📩 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: +55 (xx) xxxx-xxxx Clique aqui para falar com nosss equipe!

Muito obrigada! ♥ Equipe ETHNIA